Moda

Moda e Mota!

Moda em duas rodas

Numa entrevista para a revista Flash, acompanhada com uma produção fotográfica à altura falei um pouco dos meus projetos, com destaque para a minha paixão por motas.

Adorei esta produção!
O trabalho do fotógrafo Paulo Miguel Martins é fantástico, a equipa foi impecável, e claro… adoro a mota e a roupa! Tudo a ver comigo!

Para quem não teve oportunidade de ver este trabalho, ficam aqui algumas fotos e excertos do texto feito pela jornalista Célia Esteves.

“Como é que surge esta paixão pelas motas?
Começou aos 14 anos, quando herdei a mota da minha irmã mais velha – e fiquei com a mota até aos 18 anos até ter carta de carro, assim que tive carro nunca mais tive mota. Ir à Rússia de mota despertou outra vez o meu interesse pelas motas.

Esta a preparar algum projeto novo?
Estou dedicada ao meu site finalmente…falo um bocadinho das minhas aventuras, das motas, da linha de fitness,…das bicicletas, deste meu lado mais aventureiro.

E da representação não tem saudades?
Tenho muitas! Estive a fazer a peça Plaza Suite com a Alexandra Lencastre e o Diogo Infante, fiz a novela Santa Barbara e estou com saudades. Gostava muito de voltar a representar.

Imagina-se a tornar este gosto pelas motas num desafio mais sério?
Sim, sim. Tenho já imensas viagens estipuladas na minha cabeça. Quero muito fazer a Islândia sozinha de mota (…). Gostava de fazer a América do Sul, ir do Atlântico ao Pacífico.

Sempre sozinha?
Sim! Sozinha na condução da mota, mas com uma equipa para fotografar ou filmar a aventura.

Já não trabalha como manequim?
Se me pedirem… Lancei a linha de fitness ‘Morena Jambo by Helena Costa’. Desenhei dez peças de roupa de desporto e estou muito entusiasmada com isso.”

A titulo de curiosidade, deixo-vos aqui a maquete que nos serviu de inspiração para as fotos pretendidas. Fotos do Pinterest. Às vezes basta um ponto de referência para resultados supreendentes.

No Comments
Leave a Reply