Beleza

O meu batom de eleição!

Há uns tempos atras fiz um pequeno trabalho em que me foram apresentados uma panóplia de batons, desde que comecei a trabalhar na área da moda e mais tarde em representação que me é apresentado constantemente varias marcas e feitios de cremes e cosmética! Sim sou uma privilegiada nesse aspecto mas também não é qualquer produto que me convence…

Até hoje que me lembre assim de repente, em relação a batons, só tenho 3 que me ficaram na cabeça. O famoso Carmex que se compra na farmácia, um batom da Dior que dá brilho volume  e vai buscar a cor natural do lábio e agora este pelo qual estou apaixonada:

Quem me conhece sabe que constantemente estou a colocar baton a qualquer minuto. Nem sempre é por uma questão de estética, é mesmo porque tenho necessidade de hidratar e sentir que o sorriso flui naturalmente… Mas hoje falo-vos em particular deste batom, o Rose tentateur n4 Rouge Interdit Vinyl da Givenchy. Usei-o afincadamente  e tive muitas pessoas a perguntarem-me que batom estava a usar. Para mim um fenómeno de facto porque para alem de sentir hidratação, tem a cor mais natural e gira que vi até hoje! Aqui está ele, tanto em cima como em baixo, a cor vista digitalmente nunca é fiel, mas nada como ver na própria loja! 

:*

No Comments
Leave a Reply