Viagens

Miami destino obrigatório ou não?

Miami um destino obrigatório ou não?

Foram 11 dias de felicidade constante, quem viu os meus stories no instagram ou snapchat, pode sentir um bocadinho desse meu entusiasmo!

Já contava os dias para voltar aos Estados Unidos e assim que cheguei, foi o êxtase total. Não sei que tipo de relação tenho com os EU que me deixa completamente rendida!! Sei que há pessoas que não se identificam com este tipo de cidades, como por exemplo Nova Iorque, Las Vegas, Dubai, Singapura… cidades meias artificiais ou construídas de forma ordeira e esteticamente pensadas ao milímetro. No meu caso adoro e identifico-me muito, deve ser porque me sinto segura ou sei que tudo só pode funcionar bem! Não conhecia Miami e imaginava uma coisa diferente… de facto é diferente! Sinto que Miami é uma mistura de NY com LA mais uns pozinhos mágicos!

Logo quando cheguei, fiquei fascinada com as luzes noturnas e a skyline, a partir daí só consegui dormir 5 horas por noite tal era a minha vontade de aproveitar a viagem…a prova disso foram os milhares de fotografias que tirei e que pedi para tirar! Quis que tomos os momentos ficassem registados!

A Fructis acompanhou-me na viagem a Miami em que tive a oportunidade de experimentar o champoo e o amaciador de abacate e fiquei fã! O tempo lá é mesmo húmido e fartei-me de mergulhar no mar, mas consegui vir de lá com o cabelo ainda mais hidratado!! Como fiquei em casa de uma amiga, ela também experimentou e adorou!

Ficam aqui algumas fotografias que retratam um bocado Miami e a minha experiência! Espero inspirar-vos ou ajudar-vos a decidir se Miami é um destino obrigatório ou não 🙂 Para mim já é um destino a repetir!!
Se decidirem que é, vejam então o próximo post com dicas e a dinâmica de Miami!

No Comments
Leave a Reply