Aventura Desporto Lifestyle Viagens

A aventura vai começar! Les-a- Les

Estou neste momento a pensar o que vou levar para 5 dias nas minhas duas malas que tenho de lado na mota para o Les a Les!

Tenho que ser pratica, levar o mínimo e ter tudo (em miniatura). Para alem de não querer levar muito peso na mota, não ha espaço! É nestas alturas que temos que pensar como os homens…talvez por isso há mais homens a andar de mota…mas eu estou aqui a desmistificar esse lado e a apoiar as mulheres! Andar de mota é libertador, da-nos confiança, leva-nos a sítios lindos, é pratico e va laaa, não é um bicho de 7 cabeças!! Mulheres façam-se à estrada! Tenho visto muitas mulheres a conduzir motas lindas e digo-vos fico babada!

Para quem não tem ideia do que é o Lés-a-Lés,  atravessamos Portugal de uma forma muito especial, (de uma ponta à outra) procurando estradas e caminhos fora das normais rotas turísticas e até de comunicação que levam as mais de 1900 motas a passar por sítios e a descobrir novos locais que de outra forma não os encontrávamos.

Por isso comigo vou levar:

Vou ainda de manha buscar o casaco e as botas porque fiquei indecisa e pedi-vos ajuda no meu instagram 🙂 Agora já sei, obrigada!

Mota: clicar aqui

Equipamento: clicar aqui

Capacete e x-com: clicar aqui

Les a Les: clicar aqui

Sigam a minha aventura nos meus instastorys no instagram! Ate já!

1 Comment
  • Fernandino Lopes

    Bravo.

Leave a Reply